conferencia

Regina Tchelly foi convidada para participar na Conferência Mundial de Mulheres, realizada em setembro de 2015 em Milão, durante a EXPO Milano, como embaixadora de um novo modelo de desenvolvimento. Ela e Carolina Movilla, tradutora do projeto, estiveram presentes nesse evento que debateu soluções para a crise mundial, através do trabalho de mulheres incríveis do mundo todo, mulheres que lutam, pensam e criam uma nova forma de se viver.

O Favela Orgânica causou geral!! Causamos amor, causamos liberdade. O nosso resultado é tão imediato que paramos a Conferência, tivemos que pedir pra todo mundo ir pros seus lugares para retomar. Foram muitos os elogios: “belíssima”, “bravíssima”, “mágica”, “revelação da Conferência”! Um prazer dividir esse momento com tantas mulheres que trabalham mundo afora para tornar esse mundo um lugar melhor para todas nós, em todos os aspectos.

Fazemos aqui um agradecimento especial não só às incríveis mulheres que conhecemos no evento, mas também às queridas Bel e Sheila e ao Instituto Trevo, que tornaram essa viagem possível!

Confira as fotos aqui!

Comentários

comentários