Lixo não é lugar de comida. Com esse mantra, Regina Tchelly ensina a aproveitar tudo de cada alimento no “Amor de Cozinha”. Com parceria da produtora Coopas e o Grupo Ultrapar, a primeira temporada do programa do Futura, lançada em 2017, foi inspirada no projeto Favela Orgânica, iniciativa desenvolvida por Regina em 2011 nas comunidades da Babilônia e Chapéu Mangueira.

 

Com treze episódios, exibidos às terças-feiras no canal Futura, ou no FuturaPlay, o Amor de Cozinha busca mudar a relação das pessoas com os alimentos e evitar o desperdício. Sustentabilidade é palavra de ordem. Em cada episódio, Regina acompanhou pessoas comuns e ensinou uma nova maneira de olhar os alimentos e suas propriedades. Além disso, a chef ensinou receitas com dicas de preparo e nutrição, sempre pensando no reaproveitamento total do alimento.

“Amor de Cozinha” é fruto de uma parceria entre o Futura, a produtora Coopas e o Grupo Ultrapar, com apresentação de Regina Tchelly e direção de Rafael Figueiredo. Para assistir a todos os episódios da primeira temporada, clique em play no vídeo abaixo.

Comentários

comentários