Neste final de semana, temos o motivo perfeito para você vir conhecer o Favela Orgânica e o Morro da Babilônia: estaremos promovendo duas edições do “O que tem pra hoje?”, um no sábado e outro no domingo.

O “O que tem pra hoje” é um desafio no qual um(a) chef ou convidado(a) é desafiado(a) a criar um dos pratos do dia do Espaço Jardim da Babilônia só com os ingredientes disponíveis na geladeira do local.

No sábado (25), a gastrônoma , cozinheira e diretora de gastronomia do Instituto de Gastronomia Humanitária (IGH), Denise Diedsitsch, promete agitar a cozinha do Espaço Jardim da Babilônia com todo o seu talento!

Já no domingo (26), quem comanda o local são as alunas-mirim das oficinas do Favela Orgânica, Ayanne Vitória e Maria Clara Araújo. Elas terão a ajuda renomada do João Alceu dos Santos, diretor executivo do Instituto de Gastronomia Humanitária (IGH), com sede lá em Curitiba.

Depois de um banquete delicioso de pratos feitos a partir de produtos sazonais, aproveitando cascas, talos e sementes, teremos uma roda de conversa com convidados pra lá de especiais.

No sábado, a roda de conversa terá como tema “Consumir orgânicos diminui o desperdício?” e, no domingo, o tema será “Como os pais podem influenciar na alimentação dos filhos e na conscientização sobre o desperdício de alimentos?”.

Venha fazer parte deste bate-papo e, de quebra, saborear pratos que você nunca imaginou que existiam!

Vale lembrar que o evento “O que tem pra hoje?” faz parte da nossa Temporada do Caqui! O que significa que além do almoço, você também poderá comprar produtos desenvolvidos a partir desta maravilhosa fruta da época.

Serviço:
“O que tem pra hoje?”
Endereço: Espaço Jardim da Babilônia, 04 – Babilônia/Leme
Telefone: (21) 98212-9221
Data: 25 e 26 de maio de 2019
Horário: A partir das 12h

Comentários

comentários