JACKJOHNSON

O projeto Favela Orgânica, em parceria com a rede de ações sociais All At Once, está sorteando um par de ingressos para o show do cantor Jack Johnson, que acontecerá no dia 5 de novembro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

O All At Once é uma iniciativa do músico havaiano que busca promover mudanças positivas nos âmbitos local e global, durante a sua turnê mundial. A ideia é incentivar que as pessoas se conectem com grupos locais sem fins lucrativos, participem de ações ambientais e recebam recompensas por estes esforços.

Como prioridade, a rede apoia sistemas alimentares locais sustentáveis, como o Favela Orgânica, e iniciativas que não fazem uso de embalagens plásticas. Antes de cada show do cantor, é concedido um espaço para que estas organizações possam apresentar seu trabalho e engajar pessoas em suas atividades.

No Rio de Janeiro não será diferente: o Favela Orgânica terá seu próprio stand educativo para explicar sua atuação e seu impacto nas comunidades locais. Por seus esforços ambientais, o projeto foi premiado com um par de ingressos para o show do cantor, que será rifado no valor de R$20,00.

Os fundos arrecadados serão revertidos para o projeto, que agora conta com seu próprio espaço na comunidade do Morro da Babilônia, no Leme. Para participar, basta seguir os passos a seguir e cruzar os dedos:

1- Compre uma rifa realizando um depósito no valor de R$20,00 (vinte reais) na seguinte conta:  

Caixa Econômica Federal
Agência: 0573
Operação: 003
Conta Corrente: 00001161-5
CNPJ: 16.696.752/0001-79
Favorecida: Regina Coelli Araújo Freitas

Observação: Também recebemos o valor em mãos, caso você more no Rio de Janeiro e possa trazer a quantia no Espaço Favela Orgânica, situado na rua Santo Amaro, 04 – Morro da Babilônia, Rio de Janeiro.

2- Caso tenha realizado o depósito, envie a foto do comprovante por e-mail para favelaorganica@gmail.com com o assunto “Sorteio Jack Johnson”.

3- Após estes passos, seu nome constará na lista do sorteio.

O sorteio será realizado no dia 31/10 e será transmitido ao vivo pelo Facebook do Favela Orgânica.

Após o sorteio, o nome do ganhador ou ganhadora será enviado aos organizadores do All At Once, que colocarão o nome na lista para que o sortudo ou sortuda possa retirar o ingresso na bilheteria da Jeunesse Arena.

Boa sorte a tod@s!

Comentários

comentários